20060321

muitas cores, muitas flores!

flowers

Quando encontrei este paninho lá em casa, tinha apenas três flores bordadas... A minha mamis tinha começado a bordá-lo quando era muito novinha e nunca mais pegou nele.

Fiquei apaixonada pelas flores e pelo desenho, então ela sugeriu-me:

- Podias acabá-lo, queres?

Fiquei com medo de o estragar (afinal de contas não sei assim tantos pontos...)

Trouxe-o na mesma comigo e quando cheguei a casa peguei nas minhas linhas e agulhas e fiz a primeira flôr. Só descansei quando preenchi o desenho todo. Não me cansava de olhar para ele.

Então surgiu a ideia de fazer uma flôr para mim. Fiz a minha primeira pregadeira, e a seguir, muitas outras. Umas vendi, a maioria dei, mas continuo a ter o mesmo prazer a fazê-las.




5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que lindas! É mesmo o tipo de bordado que eu adoro :)

3:43 da tarde  
Blogger oxhill said...

Adoro o bordado! Que bela fonte de inspiração para as pregadeiras, que são absolutamente lindas. Parabéns pelo trabalho!

Também adorei o colar.

6:09 da tarde  
Blogger sarapico said...

e valeu a pena continuar o bordado está lindo!!!

3:43 da tarde  
Blogger evatrai craft design © said...

Gostámos. Queremos mais.

7:24 da tarde  
Blogger Sofia Pinheiro said...

Muito bonito! E feito a duas mãos ainda tem mais valor...

7:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home